14/06/2013

[Meu Look] Short Quadriculado


Oi pessoal! Tudo bom?
Gente, to tão feliz! Acabaram as provas e eu passei em todas \o/ comemora! \o/
Tava super apreensiva nesse semestre, por isso a sumida nos últimos dias, mas graças a Deus deu tudo certo. ^^

O look que vou postar hoje tem uma peça que está super in no guarda roupa das meninas: o short quadriculado.
A idéia dos quadradinhos 'tabuleiro' irem para as roupas surgiu em um desfile da Louis Vuitton na temporada passada. Eles, que já são conhecidos pelos quadriculados em suas bolsas, transferiram sua 'marca' para as roupas de seu desfile e isso causou frisson pelo mundo todo.
A grande rede fast fashion mundial, Zara, saiu na frente e lançou esse shortinho com o cordão de amarrar verde fluo e vendeu horrroooores! Claro, que no Brasil tudo demora mais pra chegar. Eu sinceramente, não encontrei ele nas lojas, se vieram pro Brasil, sumiram em um piscar de olhos.
E como eu não queria ficar fora dessa; fui correndo atrás do meu.
Pagar horrores em uma loja do exterior e esperar 3 meses pra chegar? Não, obrigada, minha ansiedade iria me matar.
Fui e comprei tecido e fiz o meu. \o/
Fazia tanto tempo que não 'dava asas à minha imaginação' com uma máquina de costura e fiquei bem feliz com o resultado. (Agora estou me decidindo se faço um vestidinho com aquele quadriculado maior, tipo isso.)





Short quadriculado Eu que Fiz | Blusa manga cigana pink Forever 21 | Bolsa SB | Sapatos Melissa Lady Dragon Heart Vivienne Westwood

O que acharam da tendência?
Eu curti bem mais a idéia do short que da calça ^^'
E meu look? ta aprovado?

Imenso beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário